SHOWS

Marisko

Marisko.jpg

   MARISKO É UMA BANDA DE MÚSICOS JOVENS da grande São Paulo que tem em sua característica base o forró pé de serra, mas com uma linguagem e estilo modernizado, o que os diferenciam de bandas e trios de forró da cena atual. Criadores do “POP-XOTE”, levam a mistura do forró pé de serra e o universitário, da MPB antiga e a atual, com letras que tem um toque romântico e ao mesmo tempo despojado faz com que o Marisko seja única no que diz ser uma nova vertente do forró pé de serra com o forró Urbano. 


   Com muita responsabilidade, em seu repertório tocam músicas de grandes ícones da música popular brasileira, como Dominguinhos, Djavan, Zé Ramalho e Alceu Valença, que se contrastam com outros estilos de músicas de artistas como Charlie Brown , Melim, Vitor Kley e Lagum, transformando seu show de atmosfera praiana, em uma viagem pela história da música brasileira de forma diversificada e atual sem perder o clima animado e gostoso do forró pé de serra.


   Renato Seidel, conhecido artisticamente como “Nato”. Foi um dos integrantes da banda Maskavo, em sua trajetória musical tocou com outros grandes artistas do Brasil, como Rastapé, Edu Ribeiro entre outros, além de seu projeto solo com o cantor Rafa, vocalista da Chimarruts que foi apresentado por uma turnê realizada em várias cidades do estado de São Paulo.

   Wagner dos Santos Alves Filho, conhecido artisticamente como “Wag”. Com seu carisma e característica única, Wag leva em seu canto uma voz leve e aveludada o que fez ele ser convidado a fazer parte de várias bandas pelo Brasil, e mesmo sendo elas de estilos diferentes, sempre teve em sua vocação a liderança vocal. Além de cantor e compositor é produtor musical, o que o fez ser reconhecido pelo seu antigo projeto chamado +55, projeto este, que envolveu grandes bandas nacionais, destacou-se com a maior delas a Banda X10 de Salvador/BA onde o fez fazer longas turnês pelo norte e nordeste do País.

   Tiago da Silva Oliveira, conhecido artisticamente como “STif”. Músico que vem de bandas autorais ao longo de sua história na música, também é cantor e compositor. Levando a Zabumba como instrumento principal na Marisko, Stif tem um papel importante no time, levar a pulsação do ritmo exclusivo da banda que é o “POP-XOTE”.

   Giulia de Oliveira, conhecida artisticamente como “Giu”. Formada em canto pela EM&T, Giu começou cedo sua vocação na música com apenas 6 anos de idade. Suas influências musicais variam de grandes cantoras nacionais como Elis Regina, Marisa Monte e Iza e internacionalizando com Amy Winehouse e Beyoncé, o que faz a Giu ser única com sua voz forte e marcante impressionando a todos por onde passa. Apesar da pouca idade, Giu vem mostrando seu talento com muita competência, sempre em projetos solos por bares e casas de shows e também em participações, como no projeto da produtora Caixa Forte, que envolveu grandes artistas nacionais. Ingressando na Marisko com apenas 16 anos, Giu é linha de frente na banda, projeto este que constrói um novo caminho em sua carreira musical.

   Raquel Carrer Mora, conhecida artisticamente como “Quel”. Cantora e compositora vinda de uma família de músicos, sua relação com a música vem de berço. Com influencias bem diversificadas, passando pelo bolero do Trio Los Panchos, onde Quel aprendeu a dar suas primeiras notas no violão, teve participações em bandas de punk e pop rock nacional além de ouvir muito samba de Zeca Pagodinho, o reggae de Bob Marley e a música baiana de Ivete Sangalo, suas grandes inspirações. Seu primeiro trabalho profissional foi com apenas 12 anos de idade quando participou do disco Você é Demais da dupla Sandy e Junior.
Bem assessorada pelo seu tio Sergio Carrer, produtor musical renomado em todo o país, Quel é uma integrante da banda Marisko, seu projeto atual.