SHOWS

CPM 22

CPM22_450x250.jpg

   EM UM UNIVERSO tão subjetivo quanto o da música, não se mensura a importância de uma banda somente por sua musicalidade, mas também pela história e o legado deixado por ela. E nesses 20 anos de estrada, o CPM22 vem construindo essa história, seja pelos inúmeros hits, seja pelos milhares discos vendidos, seja por ser a primeira banda de PunkRock/Hardcore a emergir ao mainstream, seja pelos VMB’s, Grammy e todos os outros prêmios, seja pelo que for, o fato é que o CPM22 cravou, para sempre,  sua bandeira na linha do tempo do Rock Brasileiro.

   O espírito da banda atravessou a fronteira das gerações e isso se comprova a cada show, onde é cada vez mais natural ver pai e filho, em meio a massa de camisa preta, entoando cada palavra de cada música. Talvez o fator mais importante para alcançar tamanho respeito e longevidade em uma cena tão volátil como o da música, onde artistas e bandas “pré fabricados” são despejados aos montes, seja porque o CPM22 conseguiu manter a sobriedade e não se rendeu a ondas momentâneas ou fórmulas mercadológicas, mantendo sua música de maneira integra, o que vem ocorrendo até os dias de hoje...ainda bem, para todos nós!

   No palco, a banda se encontra na sua formação mais concisa até hoje e o tempo na estrada só trouxe melhorias ao grupo. Badauí, Luciano, Japinha, Fernando e Phil se mostram músicos seguros, de grande calibre, donos do palco e totalmente entrosados.