SHOWS

SuellenLuz

   SUELLENLUZ, CANTORA brasileira, compositora e multi-instrumentista. É uma Artista Paulistana com suingue Carioca e Alma Baiana. Seu estilo musical é Ser Livre! Melhor que falar, é experimentar. 

 

   Sua arte não se define por um segmento artístico específico, sua essência é o POP, uma mistura de ritmos brasileiros (MPB, Samba, Rock, Xote, Sertanejo, Reggae, Maracatú) misturados com a World Music. Tornando um show Alegre, Eclético, com sua Energia Contagiante.

 

   Tendo como eixo central de suas criações o "Amor", abrange temas como, relações de afeto, ancestralidade, cultura pop, empoderamento feminino e a desconstrução de normatividades.

 

   Atualmente, possui mais de 300 composições autorais, é endorse de Violão da Marques Musical. ​C​om a média de 130 shows por ano, ​atua no cenário musical de forma totalmente independente, provando que com foco, profissionalismo e muito amor, é possível viver da arte no Brasil. 

 

   Dentre seus​ ​​principais trabalhos, destacam-se:

  2006 - Recebeu o Prêmio "Inovação Empreendedora" da Universidade Anhembi Morumbi por aplicar seus conhecimentos acadêmicos em seu trabalho musical;

 

   2010 – Show na Virada Cultural;

 

   2010 – Show Beneficiente com Suellenluz, Leo Jayme, Ex BBB Morango, no Playcenter em prol as “Mães da Sé”;

 

   2011 – Show no Cruzeiro Freedom on Board  da Rádio Energia 97;

 

   2011 – Abertura de Show para cantora Malu Magalhaes no CEU Pq Veredas;

 

   2012 – Abertura de Show para cantora Angela Ro Ro no CEU Curuçá;

 

   2013 - Show Suellenluz Brazuka no "Sesc Bauru”;

 

   2013 - HSBC Brasil no concurso São Paulo Expo Samba, onde chegou a Semifinal com a Música “Um Samba Pra Cartola”;

 

   2014 - Cantou no Largo do Arouche para mais de 10 mil;

 

   2015 - Show na "Feira do Estudante na Bienal do Ibirapuera";

 

    2015 - Show "Elas Cantam Clara Nunes", com Paula Lima, Zezé Motta, Anelis Assumpção, acompanhadas pela banda Os Opalas, evento que marcou a abertura da Semana da Consciência Negra de São Paulo; 

 

   2015 – Turnê do show Brazuka no "Circuito Cultural, passando pelas cidades de Martinópolis, Mirandopolis, Andradina, Pompéia, Itapetininga e Taquarituba.

 

   2016 – Em Janeiro, as cantoras Suellenluz e Sandra de Sá agitaram o festival "Mais Verão em Caraguá", na cidade de Caraguatatuba;

 

   2016 - Em Maio, show na renomada "Festa das Nações Unidas de Catanduva";

 

   2016 – Em Novembro, o  show "Suellenluz Naruê" na Parnaíba –PI;

 

   2016 – Em novembro pelo 3º ano consecutivo, o show “Suellenluz Naruê” na cidade de Campinas;

 

   2017 – O Show Suellenluz Brazuka  foi abertura do Festival de Novos Talentos no Memorial da América Latina, projeto que já ultrapassou a marca de 2 milhões de expectadores;

 

   2017 – Em Maio, fez abertura ​de show para o cantor Fábio Junior no Ginásio do Clube Esportivo da Penha com lotação máxima. 

 

   2017 – Em Fevereiro e Junho, o show "Suellenluz canta Ivete", agitou o carnaval e a festa Junina do shopping Open Mall The Square.​

 

   Na mídia, com suas músicas autorais passou pelos Programas: "Encontro com Fátima Bernardes", "Bem Estar" e "Jornal SP1" da Rede Globo, "Programa do Ratinho" no SBT, "Programa Vida Melhor" na Rede Vida, entres outros.

 

   Todas as músicas, experiências vividas nestes onze anos de carreira, construíram uma linda trajetória, onde mais que música, Suellenluz busca transmitir AMOR. Agora, em 2017, se consolida na gravação de seu Primeiro ​EP oficial com o Single #MeFazFeliz.

   

   Escute o som da Luz e descubra porque todos dizem a frase: #SeÉSuellenLuzEuVou 

 

   Trabalhamos em todos os formatos que ​seu evento necessitar:

  • Voz e Violão

  • Acústico (Voz, Violão e Bateria)

  • Trio (Voz, Violão, Baixo e Bateria)

  • Banda Completa (Voz, Violão, Baixo, Guitarra, Teclado, Percussão e Bateria)