SHOWS

Érika Morise

ÉrikaMorise_450x250.jpg

   A CANTORA E COMPOSITORA Érika Morise, paulistana, iniciou a carreira aos 16 anos como vocalista da banda de pop rock “Alanis Morissette Cover Band”. Tem influência na MPB, Pop Rock, Blues e Rock. Em 2004 lançou o álbum “Hits Collection”, que mesclam regravações de sucesso e músicas inéditas. Em parceria com o DJ Ramilson Maia (Kaleidoscópio) e o DJ Jason Bralli, lançou duas faixas inéditas no estilo drum'n bass "Sol Brilhar" e "Na vida tudo é assim", distribuídas pela "Irma Records" internacionalmente! Fez parte do seleto grupo de finalistas do "Programa Raul Gil" e levou todo seu brilho no programa de Silvio Santos "Gente que Brilha", ambos no ano de 2004. Possui uma voz doce que contrasta com drives apimentados, uma voz única, dando o equilíbrio necessário a interpretações que fazem com que os ouvintes passeiem por diferentes emoções!

   Muito versátil, o repertório da cantora Érika Morise traz desde Clássicos da Bossa Nova e Rock Internacional, o melhor dos anos 80 e 90 (MPB, Reggae, Samba, Forró, Axé e Pop Rock Internacional) e Grandes Sucessos de Compositores Renomados como Amy Winehouse, Adele, Lady Gaga, Rihanna, entre outras.

   A cantora e compositora está para lançar suas próprias obras, em parceria com outro compositor e produtor Gus Soularis. O Single “A Paz Que Você Me Dá” (Érika Morise/Gus Soularis) na versão pop sofisticada de bossa nova com nuances de soul e samba, é uma música romântica e que traduz poeticamente os sentimentos e a nova fase vivida pela compositora. O Single “Você e Eu” (Érika Morise/Gus Soulares/Binho) traz uma versão acústica com violões de 12 cordas e fala sobre não desistir do amor em momentos difíceis. Já o Single “Nosso Amor é Luz” (Érika Morise/Gus Soularis) é um Pop Rock vibrante, enérgico, que desperta o desejo de qualquer pessoa que o ouça de literalmente sair do chão! Em Breve serão lançados.