SHOWS

Nando Reis

NandoReis_450x250.jpg

   NANDO REIS ESTÁ DE VOLTA À ESTRADA com a sua nova turnê ‘Nando Hits’
   

   Após o sucesso de “ Esse Amor Sem Preconceito”, o artista apresenta um show que resgata os maiores clássicos de sua carreira como músico e compositor.


   Nando Reis retorna aos palcos com data marcada para dezembro, em um show que promete ser inesquecível na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.


   Inicialmente prevista para estrear em agosto de 2020, a turnê ‘Nando Hits’ teve de ser adiada por conta da pandemia. Desta forma, como resgate do elo entre o artista e seu público, Nando promete uma apresentação emocionante que incandesça os corações.

 

   Depois de cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano percorrerá suas canções que marcaram época como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas especiais de seu vasto repertório.
Além disso, estará também presente no show o último single inédito de Nando “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.

   Em sua companhia, Pupillo Oliveira ( ex-Nação Zumbi e produtor do último disco de Nando) estará à frente da bateria ao lado de Walter Villaça ( guitarras), Alex Veley (teclados) e Felipe Cambraia (baixo).


   No palco, a energia do grupo sob a liderança de Nando será do tamanho da magnitude do cantor — um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos.