SHOWS

Roberta Campos

RobertaCampos_450x250.jpg

    INDICADA AO GRAMMY LATINO 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" com o disco "Todo Caminho é Sorte", Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB.
Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ingressou para o mundo da música ao descobrir, no violão, o parceiro de todas as horas. De lá pra cá, trabalhou tocando em bares, saraus e afins, até reunir suas composições para gravar seu primeiro disco “Para Aquelas Perguntas Tortas”, de forma independente, em 2008.


    Após, vieram os discos Varrendo a Lua, Diário de Um Dia e Todo Caminho é Sorte, que são celebrados em seu DVD “Todo Caminho é Sorte – Ao Vivo – 10 anos de carreira”, gravado no Teatro Porto Seguro, e que agora é recriado nesta apresentação.


    A cantora e compositora coleciona sucessos como “Abrigo”, que esteve na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”; "Minha felicidade", tema de abertura da novela "Sol Nascente"; e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada com a participação de Nando Reis e que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.


    Roberta vem se destacando como autora de canções que compõem trilhas sonoras de diversas novelas e hits que alcançam os primeiros lugares das rádios brasileiras.


    A cantora, ainda, tem mais de 1 milhão e 200 mil players mensais no Spotify.
Neste show intimista de voz e violão, além das músicas de sua autoria gravadas em seus discos, Roberta apresentará regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran), Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor (Lô Borges e Márcio Borges) e My Love (Paul e Linda McCartney).


    Roberta, também, presenteará seu público com mais duas canções novas de sua autoria, “Todo Dia” e “Dois Flamingos”.