Tuia
Cantor e compositor, vindo do Vale do Paraíba – interior de São Paulo – Tuia despontou nos anos 90 com a banda Dotô Jéka.
Surgida em 1993, com uma proposta ousada e inovadora de misturar rock com música caipira, a banda DOTÔ JÉKA se destacou pela sua originalidade. Seu primeiro trabalho, que contou com o mesmo produtor dos RAIMUNDOS, foi lançado pela gravadora VIRGIN/EMI. Após várias apresentações em programas como: XUXA HITS, JÔ SOARES ONZE E MEIA , PROGRAMA LIVRE, entre outros, alcançou os primeiros lugares nas rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Nordeste. A versão de ROMARIA de Renato Teixeira (que participou do CD) e acabou ganhando também um clipe na MTV com diversas matérias na imprensa escrita, em destaque a revista BILLBOARD americana.
Tuia prepara um novo trabalho com músicas inéditas como “O amor Não Tem Nome” que compôs e fez um dueto com Zeca Baleiro, “Paraquedas” com participação de Paula Lima e Água de Chuva, juntamente com versões em folk rock marcantes dos clássicos de Rolando Boldrin “Vide Vida Marvada” e “Romaria” de Renato Teixeira.